A cidade de São Paulo está refém do coronelismo da PM da época da ditadura
disse que a ditadura já acabou?
ESTADO DE SÃO PAULO É REFÉM DOS CORONÉIS DA DITADURA
Serra sucateia prefeitura distribuindo Secretarias para coronéis PM e com Kassab vem ocorrendo a continuidade conforme matérias publicadas no Jornal da Tarde, dos dias 29 e 30 de maio de 2007, referentes a verbas desviadas para Instituição Estadual da Polícia Militar e sucateamento da SAMU, comandada por coronel PM.
Coordenadoria da segurança da GCM comandada por coronel da PM está promovendo a compra de materiais que a GCM não utiliza, mas que estão sendo utilizados pela Polícia Militar, sendo assim, desviando dinheiro.
A Secretaria da Educação está sem segurança devido os guardas estarem sendo retirados das escolas e posteriormente contratados por empresa da vigilância particular.
Guardas foram retirados do Parque Municipal (Parque do Ibirapuera) e Hospital Municipal, onde foram contratados seguranças particulares. O dono da empresa de segurança particular é coronel da PM, sendo assim, ele recebe dinheiro da Prefeitura e desvia dinheiro para a Polícia Militar.
Como uma Instituição criada na época da ditadura de 1970 ainda consegue contratar empresas de vigilância, cujos donos são os próprios coronéis da PM?
Como a maior arrecadação da América Latina diz não ter verbas, sendo que gasta milhões contratando empresas de vigilância desses coronéis PM, que são chefes de Secretarias Municipais e são os mesmos que estão sucateando a estrutura Municipal?
1 - Coronel PM na defesa Civil Municipal;
2 - Coronel PM na funerária Municipal;
3 - Coronel PM na Secretaria de Esportes;
4 - e também em vários outros lugares.
A cidade de São Paulo está refém do coronelismo da Polícia Militar da época da ditadura.
Kassab dá continuidade a essa estrutura de ladrões, dos coronéis, e está acabando com a segurança, com a saúde, educação e etc.
Obs.: Os coronéis PM trazem toda sua comitiva e em cada Secretaria existem vários PMs, ou seja, além do cabide de empregos porque eles não são concursados, caracteriza uma formação de quadrilha porque os mesmos estão roubando e destruindo a estrutura do Município de São Paulo.
Segundo a ONU, a maioria das polícias dos países deve ser Civil e a segurança das cidades cabe a Polícia Municipal, só existem três países no mundo onde existe a Polícia Militar, dos quais, são países que têm histórico de opressão ditatorial, incluindo o Brasil.
Como filiado a ONU, o Brasil tem o dever de cumprir suas normas, extinguindo a estrutura ditatorial. Quem disse que a ditadura já acabou?
Postar um comentário